Fechar

logo

Fechar

Deputada do G10 acredita que Coutinho está criando fantasmas para o governador

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 30 de maio de 2019 às 8:30.

A deputada Pollyanna Dutra (PSB), integrante do G10 na Assembleia Legislativa, não ficou nada satisfeita com o ex-gestor Ricardo Coutinho (PSB), ao saber que ele havia solicitado que o governador João Azevêdo (PSB) enquadrasse o grupo.

Para a deputada,  o ex-gestor foi muito infeliz na sua fala e isso deixou o grupo muito surpreso porque o ex-governador é um homem muito experiente e que vem de uma história de militância, de luta, para permitir que as pessoas fizessem o bom debate e suas críticas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Ele também fazia quando era vereador, deputado e governador e agora causa estranheza essa postura dele, de pressionar João Azevêdo para tratar a gente de forma diferente. Como tratar diferente um grupo que vota as matérias do governo, qualifica a Assembleia, que faz um bom debate?”, indagou.

A deputada disse ainda que Ricardo Coutinho está criando fantasmas para João Azevêdo. A gente não é fantasma, a gente é real, a gente existe. Eu não tenho cara de ser contra o governador João Azevêdo e nem o governador é contra o grupo. Portanto, causou-me estranheza o ex-governador ter falado isso em Cajazeiras”, disse.

Indagada se no G10 ninguém solta a mão de ninguém, a deputada respondeu que a questão não é essa, mas sim de liberdade. “O nosso grupo permite a liberdade de opinião. É um grupo alinhado que a cada dia tem provado que está junto com o governador João Azevêdo. Agora, estar junto não vai tirar da gente essa qualidade do G10 de criticar quando for necessário e de votar o que realmente importa para o povo da Paraíba”, avaliou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube