Fechar

logo

Fechar

Codecom vai combater fake news n’O Maior São João do Mundo

Da Redação. Publicado em 23 de maio de 2019 às 22:33.

Durante entrevista realizada nesta quinta-feira,23, o coordenador do Codecom, Marcos Alfredo, falou sobre a cobertura d’O Maior São João do Mundo e ainda comentou sobre o combate às fake news, como o caso das agulhadas que foram disseminadas na edição passada.

Marcos Alfredo falou sobre a cobertura do São João, e afirmou que neste ano serão oferecidas melhores estruturas para que a cobertura, por parte da imprensa, seja no mesmo nível da realização da grande festa. Sobre as estratégias de divulgação dos festejos juninos, coordenador afirmou que já se iniciaram por todo o território brasileiro.

– Este ano nós temos um campanha, principalmente com a parte de outdoors, em várias partes do país. Nós também estamos desenvolvendo um campanha nos telões de vários aeroportos, fazendo a divulgação, chamando o turista para a festa. E mantendo o contato com alguns veículos do exterior que interessem para vir fazer a cobertura d’O Maior São João do Mundo – pontuou

Ainda durante a entrevista, em relação à disseminação de fake news, Marcos Alfredo afirmou que a prefeitura tem se preparando contra a propagação de notícias falsas, e pediu que haja bom senso por parte das pessoas para que não ocorra divulgação de fake news, como nos casos ocorridos na edição 2018 do São João de Campina Grande.

– Sobre a questão das agulhadas no final ficou claro, ficou bastante claro que foi algo montado. A própria polícia civil viu que não tinha nada que pudesse justificar algum tipo de ação criminosa de maneira premeditada – afirmou

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube