Fechar

logo

Fechar

Chefe de Gabinete critica a falta de apoio do Estado a Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 24 de maio de 2019 às 8:08.

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, ex-deputado Bruno Cunha Lima, em entrevista nesta quinta-feira,23, afirmou que o Estado não tem investido na cidade e chamou de “chacota” uma fala recente do governador, que afirmou investir mais no São João do que a prefeitura municipal.

Foto: Paraibaonline

Durante a entrevista, Bruno Cunha Lima exemplificou o São João de Caruaru, em Pernambuco, e afirmou que mesmo a prefeitura sendo opositora ao governador do Estado, um dos principais patrocinadores dos festejos juninos, na cidade, é o governo. Ele enfatizou que em Campina Grande, prefeitura e governo do Estado também são opositores, mas que não acontece o mesmo investimento por parte do governador João Azevêdo.

– O prefeito Romero está no sétimo ano da sua gestão, governo do Estado nunca assinou um convênio com a Prefeitura de Campina Grande. E isso não é só relativo ao São João. O Carnaval da Paz, o Encontro da Consciência Cristã, o Crescer, da Igreja Católica. A cidade existe, ela é um organismo vivo. Tem diversas agendas durante o ano inteiro, e o governo do Estado não concede minimamente o básico de suporte – afirmou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube