Quantcast

Fechar

logo

Fechar

CDL-CG espera crescimento de 4% nas vendas no período do Dia das Mães

Da Redação*. Publicado em 10 de maio de 2019 às 12:18.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL-CG), Artur Bolinha, afirmou em entrevista que a expectativa é de que as vendas do comércio de Campina Grande durante o período que antecede o Dia das Mães apresentem um crescimento de 4% em relação ao mesmo período de 2018.

Ele destacou que o Dia das Mães é uma data muito importante para o comércio varejista e tem um simbolismo relevante para as pessoas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Bolinha ainda disse que a expectativa é de que as vendas aqueçam o comércio da cidade, que durante os primeiros meses do ano sofreu um impacto negativo.

– A expectativa é que este ano a gente possa registrar um crescimento em torno de 4% em relação ao ano passado. É uma data das mais importantes no varejo nacional, onde as pessoas em via de regra procuram ir às compras para simbolizar todo o amor, toda a relação fraterna que existe de mãe para filho e de filho para a mãe. E a nossa expectativa é de que a gente de fato consiga ter vendas que correspondam para poder minimizar um pouco o impacto negativo que estamos percebendo neste início de ano em relação às vendas do nosso varejo – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube