Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Categoria espera votação de projeto dos motoristas de aplicativo na próxima semana

Da Redação. Publicado em 23 de maio de 2019 às 20:36.

Foto: Reprodução

O secretário da Associação de Motoristas de Aplicativo em Campina Grande, Djavan Sousa, afirmou que os integrantes da Associação têm ido à Câmara Municipal de Campina Grande dialogar com a presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSD), e com os vereadores sobre as reivindicações da categoria e citou que a resposta foi de que o Projeto de Lei que regulamenta a profissão na cidade será votado na próxima segunda-feira (27).

Djavan destacou que a reivindicação de permitir apenas motoristas de Campina Grande trabalhando por aplicativos não foi atendida e disse que é preciso que exista uma restrição, ao menos para motoristas de outros estados. Também disse que a regulamentação atual diz que os motoristas precisam criar um MEI e um seguro para conseguir liberar o veículo na Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande.

– Quase todos estamos indo direto à Câmara conversar com os vereadores e com a presidente e informaram que daqui para segunda-feira o Projeto de Lei vai entrar em votação. Queremos saber como vai ser o pós da regulamentação, porque o São João já está em cima. A regulamentação caiu de presente para o motorista, a única coisa que não concordamos é que venham carros de fora – disse.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Panorâmica FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube