Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Cássio diz que mandato de prefeito de Campina Grande foi o que mais lhe orgulhou

Da Redação*. Publicado em 29 de maio de 2019 às 8:54.

O ex-senador Cássio Cunha Lima afirmou que atualmente está morando em Brasília e destacou que está vivendo um momento mais tranquilo junto ao filho mais novo, Vinícius. Ele explicou que está trabalhando como advogado e com consultorias.

– Estou morando em Brasília de fato. Venho à Paraíba não tanto como tenho trabalhado tanto como advogado e igualmente atuo na prestação de consultorias. É um momento novo na minha vida, depois de 32 anos de mandatos eletivos, com muita dedicação à causa pública. Agora estou tendo essa experiência que tem sido muito boa no que diz respeito aos aspectos pessoais, porque a vida fica mais tranquila – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao ser questionado sobre uma foto postada em uma rede social de sua identificação funcional enquanto prefeito de Campina Grande, Cássio declarou que a foto foi encontrada durante a sua mudança em Brasília de um apartamento para uma casa e disse que a postagem representa o orgulho de já ter sido prefeito de sua cidade por duas vezes.

– Não recebo nada da Prefeitura de Campina Grande. Desde o dia que deixei de ser prefeito que nunca recebi salário da Prefeitura. De todos os mandatos que exerci, o que mais me orgulhou, o que mais me encheu de honra, foi o fato de você ser prefeito da cidade que você nasceu – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube