Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Caravana da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia será realizada em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 15 de maio de 2019 às 21:11.

Foto: Paraibaonline

O Centro de Neurologia e Neurocirurgia de Campina Grande e o Hospital Antônio Targino promoverá a primeira edição da Caravana da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia (SBN) na cidade.

O médico coordenador do evento em Campina Grande, Rafael Holanda, falou que a abertura do evento será marcada pela transmissão ao vivo de uma cirurgia feita pelo médico Luís Alencar Borba.

– Na realidade, a Sociedade Brasileira de Neurocirurgia resolveu diversificar. Tomar conhecimentos que como está evoluindo a neurocirurgia nos diversos planos do Brasil escolheu Campina Grande para vir fazer e discutir assuntos extremamente interessantes, por exemplo, epilepsia. Será feita uma cirurgia no Hospital Antônio Targino neurinoma do acústico, que nada mais é do que um tumor que localiza na lateral do cerebelo. Todos os estudantes e participantes do congresso irão assistir direto da Facisa- disse.

O evento ocorrerá entre os dias 17 a 19 de maio no Teatro Facisa, localizado na Avenida Senador Argemiro de Figueiredo, 1901, no bairro Itararé.

As informações foram veiculadas na Rádio Cariri FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube