Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Campina Grande pronta para abertura da 52ª edição da Expapi

Da Redação*. Publicado em 18 de maio de 2019 às 10:17.

Em entrevista na manhã deste sábado (18), o presidente da Associação Paraibana de Criadores de Caprinos e Ovinos, Pedro Martins, comentou a respeito da 52ª edição da Exposição de Animais e Produtos Industriais (Expapi).

A feira é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (Sedap), em parceria com a Sociedade Rural da Paraíba.

O evento tem início nesse domingo (19) no Parque de Exposição Carlos Pessoa Filho, em Campina Grande, e se estende até o próximo dia 26. A abertura oficial está marcada para às 17h.

Sobre as expectativas para a realização desta edição, o presidente da Associação afirmou que a organização acredita no sucesso absoluto, já que neste ano não houve nenhum tipo de imprevisto que atrapalhasse.

Paraibaonline

Paraibaonline

Nesse ano nós estamos em uma situação bem confortável. Não temos o episódio da greve que, embora tenha acontecido por motivos justos, atrapalhou e muito o nosso evento. Temos chuvas também – explicou.

Pedro reforçou que a feira terá as presenças do governador João Azevêdo (PSB) e do secretário da Sedap, Efraim Morais.

De acordo Martins, outros estados também confirmaram presença no evento.

Todos os espaços estão vendidos. Baias de caprinos, bovinos, de pôneis e outros. Quem for conferir o evento irá ver animais não só do nosso Estado, mas também de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Alagoas, que já estão com presenças confirmadas – disse.

Para os visitantes, a programação conta com oficinas, passeios com animais para as crianças, cursos voltados para atividades ligadas ao tema, entre outros. Os horários de visitação vão das 8h até as 22h, com entrada gratuita.

*As informações foram veiculadas na rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube