Fechar

logo

Fechar

Bruno Faustino defende ações do Governo do Estado em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 9 de maio de 2019 às 21:29.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista na tarde desta quinta-feira 9, o vereador Bruno Faustino (PSB), frisou as obras de urbanização que foram feitas pelo estado na cidade de Campina Grande, desde a gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.

O vereador falou sobre o investimento de mais de R$20 milhões por parte do governo do estado no bairro do Mutirão, que com as obras realizadas recebeu pavimentação em mais de 32 ruas, saneamento básico, conclusão de um canal e ainda citou a construção de uma unidade policial.

– Tem lá também um posto de Policial Solidário, que fez com que a criminalidade daquela comunidade diminuísse de forma considerável – afirmou.

Ainda em entrevista, o vereador citou outras obras como o Estadual do José Pinheiro, o Centro de Inovação e Tecnologia Telmo Araújo (CITTA), o Acácio Figueiredo, a Delegacia de Polícia do Catolé, dentre outras. Bruno Faustino, que é líder da oposição, afirmou que o que não falta na cidade de Campina Grande são obras do estado.

– Infelizmente temos uma oposição que não tem muito o que discutir, na parte de obras. Querem levar para uma discussão política menor. Mas não conseguem, na verdade, enxergar que o governo do estado investiu, e investiu muito – ressaltou.

As informações são da Rádio Caturité FM*

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube