Fechar

logo

Fechar

Ator entra na novela Órfãos da Terra e envolve Camila em vingança de Dalila

Folhapress. Publicado em 11 de maio de 2019 às 22:23.

Foto: mediz

Foto: mediz

FABIANA SCHIAVON
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com a morte de Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra” (Globo), Dalila (Alice Wegmann) assume a vilania da novela e começa a executar o seu plano de vingança contra Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Goes). Quem se envolverá nessa história, meio que por acaso é a complicada Camila (Anaju Dorigon) e o chefe dela, Robson (Alex Morenno).

É que Dalila conta com novos aliados. O ator Carmo Dalla Vechia, 48, será o vilão Paul Abbás, contratado pela jovem para monitorar todos os passos da família de Laila. Abbás é amigo de faculdade de Dalila e vai se aproximar de Camila, no hotel em que Robson é gerente.

Sem perceber que ela está sendo usada para uma vingança contra a própria família dela, Camila fica encantada com Paul. No hotel, ela é rebaixada de recepcionista à camareira e, depois de um bom tempo, trabalhando e servindo aos poucos -coisas que ela nunca fez- , a personagem como passar por uma transformação.

“Aí entra esse homem misterioso, falando tudo o que ela quer ouvir, sem imaginar que ele é mau”, adianta a atriz.

“Camila vai ainda vai passar por tanta coisa, que dá vontade de contar tudo, mas não posso estragar a surpresa!”, completa.

Ao lado de Abbás e Camila, Robson vai entrar no meio da história para ajudar a executar o plano de Dalila nessa segunda fase da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

“Por enquanto, estou quietinho gerenciando um hotel. Paul se aproximará de Camila e acabo me vendo no meio dos vilões por causa dela. A Camila vai se aproximar de Paul e, aos poucos, vamos montar um esquema para acabar com a grana do Miguel, personagem de Paulo Betti”, conta Morenno.

Anaju Dorigon, que já foi vilã em sua estreia na TV, em “Malhação”, disse que está aprendendo a julgar menos o ser humano e está mais aberta a outros tipos de personalidade.

“Precisei entender as razões e motivos pelos quais ela age dessa forma. Inicialmente eu procurei entender de onde vem tanta raiva, tanta dor”, conta a atriz.

Não é simples descobrir todos os porquês, já que em novelas personagens são construídos ao longo da trama. “Ela cresceu distante das irmãs, sozinha em casa, e quando chega uma família inteira para pegar o seu lugar, ela enlouquece. Tem gente que responde com tristeza, outros com maldade”, afirma.

Já o ator Alex Morenno diz que está gostando de ser aprovado como vilão. Após a sua primeira novela, “Cama de Gato” (2010), ele viveu Francisco, irmão de Domitila (Agatha Moreira) em “Novo Mundo” (2017).

“Devo estar vendendo bem essa ideia de mau caráter”, brinca o ator.

“Estou achando incrível que o Robson apareceu primeiro como um cara normal e, de repente, se transforma em um vilão”, conta Morenno.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube