Fechar

logo

Fechar

Artur Bolinha fala sobre sua saída do PPS

Da Redação*. Publicado em 17 de maio de 2019 às 7:49.

Em entrevista na tarde desta quinta-feira, 16, o ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande Artur Bolinha afirmou que não está mais filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) e acrescentou que, por enquanto, não tem o desejo de se filiar a outro partido.

O empresário, que se diz favorável à reforma da Previdência, afirmou que sua saída do partido se deu pela incompatibilidade de pensamentos.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Eu deixei o PPS exatamente pra ter a liberdade de dizer o que eu acabei de dizer. O partido tinha uma posição um pouco diferente da minha, e eu não tava me sentindo confortável pra falar, porque todas as vezes que eu falava alguém dizia: “mas você é filiado ao PPS, que pensa diferente”. Isso me incomodava muito – apontou.

Bolinha afirmou que não sabe se será filiado a algum partido, acrescentou que não tem buscado isso e devido a essas questões não sabe se será candidato nas próximas eleições municipais.

– Independente de estar filiado ou não, eu nunca, em hipótese nenhuma, deixarei de falar aquilo que eu acho que é melhor pro meu país – ressaltou.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube