Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Amde e Estúdio 93 iniciam prévias do Maior São João do Mundo na Vila do Artesão

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 25 de maio de 2019 às 10:00.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Na Vila do Artesão, como sempre, o arrasta pé começa mais cedo. Por meio da parceria entre a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) e a rádio Campina FM, nesta sexta-feira, 24, foi dado o pontapé inicial dos festejos juninos na Vila do Artesão, com a realização da primeira edição 2019 do tradicional programa Estúdio 93, direto da Praça de Alimentação da Vila.

Com a presença do presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, e de toda a diretoria da rádio Campina FM, o músico Ranniery Gomes fez a festa que reuniu cerca de 500 forrozeiros para aproveitar a programação totalmente gratuita.

Centenas de pessoas aproveitaram o arrasta o pé, na Praça de Alimentação, que passou por uma reforma promovida pela Amde. O local ganhou um novo palco fixo, ampliando assim a capacidade de público e tornando a área ainda mais agradável.

O presidente da Amde, vereador Nelson Gomes Filho, comemorou o início das ações juninas e disse que a Vila do Artesão está preparada para receber e garantir diversão a todos, a partir da valorização da cultura local.

“Iniciamos as prévias do Maior São João do Mundo com muito sucesso e já deu para perceber o quanto seremos prestigiados durante todo o período junino. Estamos prontos para mostrar aos visitantes e turistas toda a riqueza da nossa cultura. Queremos mesmo, ver nossa Vila repleta de visitantes, levando daqui produtos e conhecimento sobre nossa cultura”, destacou o vereador Nelson Gomes.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

E neste sábado, 25, a partir das 14h, tem edição do Forró na Vila, com entrada gratuita. Quem comanda o arrasta pé é o trio Jeito Nordestino.

A programação junina da Vila do Artesão já foi divulgada e você confere através dos canais oficias de informação da Prefeitura e das redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube