Quantcast

Fechar

logo

Fechar

“Aguardando uma sinalização”, diz Lígia sobre reunião com Bolsonaro

Da Redação. Publicado em 17 de maio de 2019 às 21:36.

Foto: Paraibaonline

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, afirmou que, após a reunião com demais governadores do país e o presidente Jair Bolsonaro, espera-se um posicionamento por parte do Governo Federal.

Feliciano ressaltou que várias pautas foram apresentadas pelos governadores de todos os estados, como a renovação do Fundeb, o projeto de securitização, a Lei Kandir, as questões das dívidas dos estados.

– São oito pautas importantes, que são reivindicações dos estados, aguardando justamente um posicionamento do governo federal, tanto também da câmara, alguns projetos estão na câmara e no senado, para que venha justamente melhorar essa parte econômica dos estados – afirmou.

Além disso, a vice-governadora também informou que durante a reunião acontecida no último dia 8 de maio, o atual ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que em oito dias seria dada uma resposta aos governadores sobre os assuntos tratados durante a reunião.

– E nós estamos aguardando, no anseio que realmente haja esse entendimento, porque nós sabemos que o Brasil enfrenta uma crise, e todos os esforços são importantes – enfatizou.

Ao finalizar, a Lígia ainda frisou a importância de discutir as pautas que realmente interessam à população, deixando de lado os assuntos político-partidários e discutir sobre as políticas públicas para a população.

*As informações são da Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube