Quantcast

Fechar

logo

Fechar

A partir desta semana tem forró na sexta e no sábado na Vila do Artesão

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 22 de maio de 2019 às 10:58.

Na Vila do Artesão, o arrasta-pé começa mais cedo. Por meio da parceira com a Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), nesta sexta-feira, 19, a rádio Campina FM realizará a primeira edição 2019 do tradicional programa “Estúdio 93”. Será direto da Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a partir das 17h e com entrada gratuita. Conforme a emissora, Ranniery Gomes será a atração que vai abrir às prévias dos festejos juninos deste ano. E, no sábado, o arrasta-pé começará às 14h e será comandando pelo trio Jeito Nordestino.

Os forrozeiros poderão aproveitar o arrasta-pé na Praça de Alimentação, com direito a um novo sistema de som e um palco fixo, construído pela Amde, melhorando o espaço e tornando o local ainda mais agradável.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom-CG/Arquivo

A programação junina da Vila do Artesão está sendo finalizada e logo será oficialmente apresentada. As atrações são divulgadas nos canais oficias de informação da Prefeitura de Campina Grande e nas redes sociais da Vila do Artesão, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesaocg.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube