Fechar

logo

Fechar

“A Paraíba segue adiante”, afirma governador sobre comparações com Ricardo Coutinho

Da Redação*. Publicado em 15 de maio de 2019 às 11:03.

Em entrevista, João Azevêdo (PSB) comentou as comparações com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante sua fala, o governador do Estado da Paraíba reforçou sua admiração por Ricardo, porém, deixou claro que cada um tem sua personalidade e forma de gerir.

João Azevêdo foi nomeado em 2011 como secretário estadual do Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia pelo então governador Ricardo. A parceria entre os dois foi sendo fortalecida e reafirmada nas eleições de 2018, quando Coutinho trouxe o nome de João para candidatura ao governo do Estado.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O socialista afirmou que o governo de Ricardo deve ser levado como exemplo e ressaltou que, apesar disso, os dois têm estilos de governo diferentes.

– Passará anos e anos para que venha outro gestor para fazer mais do que Ricardo fez. Entretanto, eu sou completamente diferente de Ricardo. Eu tenho o meu estilo, a minha forma de agir. Sou muito mais tranquilo e reservado – afirmou.

De acordo com João, a sua “missão é governar o Estado da melhor forma possível e apesar de muita gente comparar, a Paraíba segue adiante”.

*As informações foram veiculadas na Rádio Arapuan

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube