Fechar

logo

Fechar

Vereadora retorna à base governista na Câmara de João Pessoa

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de abril de 2019 às 14:37.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) decidiu retornar à base do governo na Câmara Municipal de João Pessoa. Ela tinha deixado de apoiar o prefeito Luciano Cartaxo (PV) sob a alegação de que ele não havia atendido a diversos pleitos dela. Ao longo dos últimos anos, a vereadora vinha mandado recado para o gestor que iria sair e deixou a base, mas agora está de volta convencida pelo líder do governo, vereador Milanez Neto (PTB).

Conforme o líder, os moradores têm acompanhado o que o prefeito tem feito pela cidade, especificamente a vereadora Raíssa Lacerda, que representa muito para o bairro do Novais e sabe dos investimentos que ele vem realizando e naturalmente são cobrados.

“Eu espero que a qualquer momento outros companheiros venham participar do governo e que todos tenham a certeza que o governo está de braços abertos até porque nó não temos projeto de poder, mas um projeto para João Pessoa e o prefeito vem construindo-o de forma muito democrática, trabalhando muito para que tenhamos resultados cada vez melhores”, destacou.

A vereadora Raíssa Lacerda, embora tenha tomado a decisão após uma reunião com o líder do governo, Milanez Neto e foi fotografada com ele durante a reunião, não se posicionou oficialmente sobre a sua decisão. Ela disse que vai emitir uma nota à imprensa ainda esta semana.

Já o líder da oposição, Marcos Henriques (PT) disse que respeita a decisão de Raíssa.

“É uma questão individual. Ela conversou comigo, eu tentei dissuadi-la dessa decisão, mas o que eu tenho que fazer é só desejar boa sorte. Agora eu me lembro que quando ela rompeu com o prefeito ela sentiu um alívio e que ia denunciar os desmandos da prefeitura, mas acabou por voltar. Eu temo pela saúde dela, mas espero que ela se cuide e seja feliz”, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube