Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Vereadora destaca o nome de Manoel Ludgério para prefeito de Campina

Da Redação. Publicado em 24 de abril de 2019 às 17:38.

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que chegou o momento do marido, deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), de ser o candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

Ivonete destacou a experiência de Manoel, que atua há 30 anos em Campina Grande no mesmo grupo político, que foi vereador na cidade e que está no 5° mandato de deputado estadual.

Porém, Ivonete frisou que o nome de Ludgério não será imposto ao grupo, até porque há outros que também desejam ser o candidato apoiado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD), como o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e o atual secretário chefe de gabinete Bruno Cunha Lima (sem partido).

Foto: Ascom

Foto: Ascom

– Acho que o critério mais importante é ter a ficha limpa. Depois, eu acho que é a questão do tempo. Há 30 anos que Manoel milita em Campina Grande sempre no mesmo grupo. Tenho certeza de que todos que começaram com Manoel tiveram a oportunidade de ser prefeito ou de ser candidato a prefeito, como nosso saudoso Rômulo Gouveia. A própria família de Pedro Cunha Lima tem nomes mais antigos do que o dele, como o do próprio pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima. O que eu posso dizer é que Manoel não retiraria a candidatura. Mas, é uma coisa que vamos discutir e não impor, para chegar a um consenso para o melhor nome – explanou.

Ivonete também comentou sobre a possibilidade dela figurar como candidata a vice-prefeita na chapa do grupo, caso o nome de Manoel não logre êxito, afirmando que ainda não pensou sobre isso, pois está focada na gestão da Câmara Municipal.

A parlamentar ainda frisou que não incomoda as insinuações de que Manoel Ludgério pode vir a fazer parte do grupo do governador João Azevêdo (PSB) e que isso não atrapalha a pretensão do deputado em ser candidato a prefeito.

– Não passa por essa questão. Se Manoel quisesse ser candidato, independentemente de qualquer apoio do nosso grupo ou do grupo adversário, ele seria. A questão é ter um partido, ter disposição e coragem de enfrentar uma eleição. A única questão que temos hoje é que nós não andamos atrás de nenhum tipo de vantagem. Manoel quer trabalhar pelos seus municípios, e tem feito isso. Quando precisamos de alguma apoio aqui nós vamos até o prefeito. Quando precisamos de algum apoio em relação ao Estado, se procura o governador do Estado. Na hora que você se elege prefeito ou governador a obrigação é de trabalhar por todos os moradores – pontuou.

*informações da Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube