Fechar

logo

Fechar

Teatro apresenta em Campina Grande o show “Boa Nova” no Quartas Acústicas

Da Redação com Ascom. Publicado em 10 de abril de 2019 às 11:16.

O Teatro Municipal Severino Cabral apresenta hoje (10), no Projeto Quartas Acústicas, o show “Boa Nova”, com os artistas Lucas Emanuel e Romero Coelho.

Segundo a dupla, o “Boa Nova” é um projeto que tem como intuito levar ao público novos nomes e melodias da vasta cena musical brasileira. Juntos, focados em um momento mais intimista, os dois pretendem apresentar suas músicas autorais e versões de artistas que estão conquistando seu espaço nacionalmente.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ideia, segundo Lucas e Romero, surgiu a partir de participações e duetos realizados desde o ano de 2015, cantando músicas de artistas da chamada “nova MPB”. A partir dessa junção, eles passaram a se enxergar parte dessa mesma nova MPB e então, sentiram a necessidade e o desejo de compartilhar esse momento.

“O Boa Nova vem para compartilhar e viver junto ao público uma celebração de boas novas, mostrando juntos no palco a emoção e a beleza do novo”, explicaram.

Foto: Divulgação

O Projeto Quartas Acústicas faz parte da programação do Teatro Municipal Severino Cabral, acontece todas as quartas-feiras, na Sala Paulo Pontes, uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura e Teatro Municipal.

Os ingressos para o show estão à venda aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube