Fechar

logo

Fechar

STTP cadastra pessoas com deficiência para acesso gratuito ao transporte público

Da Redação*. Publicado em 9 de abril de 2019 às 9:55.

O gerente de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, Henrique Castro, falou sobre o cadastro de pessoas com deficiência para o acesso gratuito ao transporte público de Campina Grande e destacou que é necessária a apresentação da cópia do documento oficial com foto, cópia do comprovante de residência, cópia do CPF, cópia do CPF de todas as pessoas que residem com o solicitante, declaração de tipagem sanguínea, laudo médico e comprovante de renda.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Ele comentou que o atendimento está sendo feito na sede da STTP, na rua Cazuza Barreto, 113 – Catolé, e qualquer dúvida pode ser sanada no local.

Henrique frisou que o banco de dados da STTP conta com mais de 2.500 pessoas portadoras de deficiência cadastradas e a expectativa é de que o número aumente para 3.000 após o cadastramento. O cadastro acontece até o final do mês de junho.

– Aqueles que utilizam o transporte público de Campina Grande e são portadores de deficiência podem se dirigir à STTP. O atendimento está sendo segunda e terça (manhã e tarde) e quarta e sexta (somente à tarde) e a quinta é o dia destinado à perícia médica – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube