Fechar

logo

Fechar

Silvio Santos revela que não assiste à TV e brinca com Gentili em premiação

Folhapress. Publicado em 29 de abril de 2019 às 8:42.

Paraíba Online • Silvio Santos revela que não assiste à TV e brinca com Gentili em premiação

Foto: Reprodução/SBT

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Silvio Santos, 88, foi o responsável por apresentar neste domingo (28) a 61ª edição do Troféu Imprensa, no SBT. Ao lembrar-se dos participantes que às vezes são homenageados ou premiados e que não comparecem à premiação, Silvio citou Danilo Gentili.

“Virou estrela. Agora é assim, diz que está com pneumonia. Eu não acredito. Só porque ganha da Globo faz assim agora. Tomara que morra”, disse o apresentador em tom de brincadeira.

Mais tarde, Gentili apareceu na cerimônia e foi recebido por Silvio: “Mesmo hospitalizado ele fez um esforço e veio até aqui”.

Durante a premiação, o apresentador também revelou alguns de seus costumes -ou a falta deles-, como o de não assistir à televisão.

“Eu não assisto à televisão, só vejo filmes. Televisão para quem trabalha em televisão é trabalho. Para quem não trabalha, é diversão”, disse, afirmando que assiste à Netflix.

Dentre outras declarações, ele também questionou a indicação da filha Rebeca Abravanel ao prêmio de Revelação 2018 no Troféu Imprensa. “O que é que ela tem?”, perguntou o pai.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube