Fechar

logo

Fechar

Senadora comenta nomeação de Lucas Ribeiro para secretaria

Da Redação. Publicado em 5 de abril de 2019 às 23:50.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

No ato de lançamento da programação do São João, no Teatro Facisa, a senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) comentou nesta sexta-feira (5) a nomeação do filho Lucas Ribeiro (PP), agora ex-vereador, para secretário na pasta de Ciência e Tecnologia na administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Anunciado na quinta-feira (4) para assumir o cargo, Lucas Ribeiro, 27 anos, é mestrando em Desenvolvimento Regional pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Tem capacitação em Indústria e Sáude 4.0. O novo secretário tem também capacitação em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Deusto, na Espanha.

– Lucas construiu isso através de sua luta, de seu mandato, de seu trabalho muito focado na área de inovação, tecnologia e ciência. Sou muito mais uma admiradora e espectadora nesse processo. Tenho a expectativa, assim como todo cidadão de Campina Grande, de vê-lo fazer um grande trabalho – afirmou a senadora.

A senadora disse acreditar no potencial do ex-vereador. De acordo com ela, o dialogo com o setor acadêmico mais a capacidade de articulação política o credenciam para o cargo. Ela lembrou da aprovação, na Câmara Municipal de Campina Grande, do projeto de autoria dele que instituiu a Política Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Com informações da Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube