Fechar

logo

Fechar

“Quero ter paz e tranquilidade”, diz Romero ao cogitar mudança de partido

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2019 às 15:13.

 

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Em entrevista na tarde desta quarta-feira (17), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), comentou sobre a possibilidade de mudar de partido.

Romero atualmente encontra-se no Partido Socialista do Brasil (PSDB) e cogita filiar-se ao Partido Social Democrático (PSD).

– Estou trabalhando em uma possibilidade, todos sabem, de saída do PSDB. Por motivos pessoais pretendo me desvincular do partido e, consequentemente, me filiar a uma outra sigla partidária – explicou.

Quando questionado sobre a possibilidade de mudança para o Partido Social Liberal (PSL), sigla de Jair Bolsonaro, Romero contou que a relação com o presidente da República independe de legendas.

– Minha relação com o presidente foi construída na base do respeito. Não estava, nem está nos meus planos ir para o PSL. Eu quero ter paz e tranquilidade. Nessa conjuntura eu tenho que ir para um partido em que eu não precise estar vivendo divergências – afirmou.

Segundo Romero, mesmo tendo recebido um convite das autoridades do PSD, ainda não conversou com os membros do partido na Paraíba.

– Se eu for, não é para criar divergências. É para somar. Quando as coisas estiverem concretizadas irei conversar com todos e de uma forma muito minha, se for o caso, estruturar o partido para as próximas eleições – disse.

*As informações foram veiculadas na Rádio Panorâmica FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube