Fechar

logo

Fechar

Presidente do SDD comenta pretensão do partido de lançar candidatura em JP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 11 de abril de 2019 às 14:51.

Foto: Paraibaonline

O presidente da Executiva Nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, prestigiou nesta quinta-feira (11) a convenção estadual do partido em João Pessoa, oportunidade na qual oficializou a posse do vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, na presidência da legenda na Paraíba.

Em entrevista a imprensa, Paulinho falou que tinha um sonho de ver Manoel Júnior como prefeito de João Pessoa, ele que já disputou a cadeira por três vezes, mas sem sucesso, e que muitas vezes não deu ouvido aos conselhos do amigo.

Foto: Paraibaonline

“Estou tentando convencê-lo para ser o nosso candidato a prefeito aqui da cidade. Espero que ele me ouça mais, das vezes que ele não me ouviu se lascou. Agora eu espero que ele me ouça e o partido quer investir tudo o que puder, até porque é uma cidade importante e nós precisamos ter uma cidade como João Pessoa com um prefeito à altura. Não vim aqui só para empossá-lo como presidente, mas também para convencê-lo de ser o nosso candidato”, destacou.

Paulino também fez uma avaliação da reforma previdenciária, a qual considera injusta para os brasileiros e frisou que da forma como está é impossível votar na aprovação original.

“Sabemos que é necessário ter uma reforma na previdência no país, mas da forma como o governo federal quer é impossível, ainda mais quando diz que quer economizar um trilhão e esse um trilhão será economizado como? Retirado ainda mais dos brasileiros? Isto ainda não ficou bem claro”, contestou o deputado federal.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube