Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Presidente da CMCG revela se foi procurada pelo grupo de João Azevêdo

Da Redação*. Publicado em 24 de abril de 2019 às 7:51.

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), negou que tenha sido procurada por pessoas ligadas ao grupo do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista nessa terça-feira, 23, Ivonete reforçou que se tratando dela não houve nenhum tipo de sondagem e que nenhum outro parlamentar da bancada do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) comentou se houve esse contato.

– Se existe algum contato com outro vereador, isso não chegou até mim e nenhum deles chegou a comentar comigo – explanou.

Foto: Paraibaonline

Em relação à postura do marido na Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), que tem votado a favor em algumas matérias do governo, Ivonete foi enfática e frisou que o parlamentar tem apoiado a população que o elegeu.

– Manoel tem votado de acordo com o que possa beneficiar a população, que aprovou pela quinta vez o seu mandato. Temos compromissos com a população e com as regiões que elegeram Manoel. Nós, graças a Deus, não temos inimigos na política, temos apenas adversários e temos um bom alinhamento com aliados e adversários – explanou.

Por fim, a vereadora afirmou que apesar de não conhecer o governador João Azevêdo pessoalmente, torce para que ele faça um bom mandato.

*Informações da Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube