Fechar

logo

Fechar

Presidente anuncia corte de ponto dos deputados que faltarem às sessões na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 3 de abril de 2019 às 12:37.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), anunciou nesta quarta-feira (3), o corte de ponto dos deputados que se ausentarem das sessões quando do momento de votação das matérias.

Para Galdino, não adianta estar na Casa e não participar das deliberações. “Isso caracteriza falta e será descontada do salário do deputado”, garantiu.

A medida vai começar a vigorar a partir da sessão da próxima terça-feira (9) e a decisão saiu após a realização da reunião com o Colegiado de Lideranças.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“A reunião foi bastante proveitosa e uma das determinações é que a frequência será registrada a partir das votações dos deputados presentes. Quem não estiver no momento das votações terá o seu ponto cortado, e assim o farei por decisão do Colegiado e que eu vou acompanhar”, explicou.

Outro ponto discutido é que o presidente quer trazer o modelo administrativo da Câmara Federal para a Assembleia Legislativa.

“Para isso vamos contar com a ajuda do deputado Wilson Filho, que já foi deputado federal para que possamos organizar de forma definitiva toda a estrutura administrativa da Casa de Epitácio Pessoa”, disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube