Fechar

logo

Fechar

Prefeito afirma que não vai permitir desativação do terminal de integração

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 24 de abril de 2019 às 12:12.

Após reunião com a direção do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (Sitrans), na noite dessa terça-feira, 23, o prefeito Romero Rodrigues deixou claro que não aceitaria, em hipótese alguma, a proposta de fechamento paulatino do Terminal de Passageiros, no Centro da cidade.

De acordo com Romero Rodrigues, mesmo parte dos empresários do setor defendendo a desativação da estrutura às margens do Açude Novo, o fato é que a implantação do Sistema de Cartão Temporal, nos últimos meses tem o objetivo apenas de oferecer uma alternativa a mais para os usuários de transporte público – e não uma mera substituição do terminal.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

De acordo com levantamento feito pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), a adesão dos usuários ao cartão temporal superou todas as expectativas, mas prevalece a decisão do prefeito Romero de que o terminal físico de passageiros será mantido em pleno funcionamento.

Romero Rodrigues criticou, ao mesmo tempo, a divulgação por alguns grupos claramente identificados, nas redes sociais, de notícias falsas – as chamadas fake news –, propagando ser interesse da Prefeitura a desativação da estrutura.

“Nossa gestão está sempre focada em construir alternativas, modernizar o sistema, sem se perder tempo com a política de baixo nível”, destacou o prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube