Fechar

logo

Fechar

Polícia prende quadrilha que planejava praticar homicídios em João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 27 de abril de 2019 às 13:56.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

Uma quadrilha que estava circulando armada, em um carro, planejando cometer assassinatos, foi desarticulada, no fim da noite dessa sexta-feira (26), durante ação da Força Regional, Força Tática e Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão, na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, em João Pessoa.

No veículo, que foi abordado durante um cerco policial montado pela PM, foram presos três suspeitos, de 28, 26 e 25 anos, e apreendido um adolescente, de 16 anos.

Eles estavam armados com três revólveres e munições, uma pistola .40, com dois carregadores, e 23 munições, sendo esta de uso restrito das forças policiais. Também foi apreendido o veículo que seria usado pela quadrilha para cometer os crimes. Um dos acusados, o de 28 anos, estava sendo procurado pela Justiça, pelo crime de homicídio.

A PM, através da Coordenadoria de Inteligência, levantou informações de que a quadrilha teria vindo de Pernambuco para praticar assassinatos na capital paraibana e estaria procurando as vítimas para executá-las, entre a noite da sexta e madrugada deste sábado (27).

O grupo e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube