Fechar

logo

Fechar

Polícia frustra ataque a depósito e prende suspeitos em flagrante em Campina Grande

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 13 de abril de 2019 às 12:47.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

A Polícia Militar frustrou o plano criminoso de três suspeitos que, na noite dessa sexta-feira (12), tentaram invadir um depósito na rua Prudente de Morais, no bairro Estação Velha, em Campina Grande.

Com o trio, que foi preso em flagrante, foram apreendidas ferramentas para arrombamento, um revólver e um caminhão – com placas de Pernambuco – que eles estavam utilizando para cometer a ação.

O Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu uma denúncia de que um caminhão de cor branca tinha chegado ao local e suspeitos teriam descido do veículo para render os vigilantes.

Várias viaturas do 10º e 2º batalhões, além da Força Regional, foram mobilizadas e montaram um cerco na região. Os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram impedidos e presos em flagrante pela PM.

Os homens têm 32, 30 e 29 anos. Eles são de Campina Grande, dos bairros da Liberdade, Rocha Cavalcanti e Bodocongó. Um deles, o de 30 anos, estava com um mandando de prisão em aberto. O trio foi apresentado na Central de Polícia.

Ainda nas buscas – No início da manhã deste sábado (13), os policiais militares fizeram novas buscas pelo local por onde eles tentaram fugir e encontraram uma pistola, blusões, balaclavas e outras ferramentas.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube