Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Oposição e situação votam a favor da CPI dos combustíveis na CMCG

Da Redação. Publicado em 3 de abril de 2019 às 19:22.

Foto: Ascom

Uma matéria conseguiu unir parlamentares de situação e oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. Trata-se da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Combustíveis.

Com aprovação por unanimidade nesta quarta-feira (3), a CPI tem como objetivo investigar a política de preços praticada dos combustíveis no município.

A proposta foi de autoria do vereador governista Alexandre Pereira (PHS), mais conhecido como Alexandre do Sindicato.

Entre outras irregularidades, a Casa de Félix Araújo vai investigar se os valores praticados na cidade estão acima da média e se está ocorrendo alinhamento de preços, isto é, cartel.

Além do já esperado apoio da bancada de situação, Alexandre Pereira conseguiu também unir a bancada de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Na oposição, apoiaram a proposta Anderson Maia (PSB), Pâmela Vital do Rêgo (MDB) e Maria de Fátima Melo Silva (Podemos), mais conhecida como Dona Fátima da Vila Cabral.

Anderson Maia (PSB) justificou que por cautela não assinou anteriormente o requerimento, mas que considerou o texto esclarecedor e defendeu a iniciativa.

Ele defendeu ainda que a aliança da situação com a oposição para “tratar um tema dessa relevância” inclusive faz a população ter um “outro olhar” perante a Casa.

– A partir do momento em que há uma aliança da oposição com a situação para tratar um tema dessa relevância e desse alcance, a Câmara toma um outro olhar por parte da população – disse.

Ainda durante a fase de discussões da matéria, Pâmela Vital do Rêgo e Maria de Fátima Melo Silva também pediram a palavra para apoiar a proposta.

Com informações da Rádio Caturité FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube