Fechar

logo

Fechar

Manifestação unificada contra a reforma da Previdência marca o 1º de Maio

Da Redação*. Publicado em 30 de abril de 2019 às 10:26.

Será realizada nesta quarta-feira, 1º de maio, às 9h, uma manifestação na Praça da Bandeira, centro de Campina Grande, contra a proposta de reforma da Previdência. Os movimentos sociais e centrais sindicais mobilizaram várias cidades do compartimento da Borborema para se unirem ao protesto que será nacional.

Segundo um dos organizadores do evento, Hermano Nepomuceno, o país inteiro vai realizar o manifesto em defesa do trabalhador. A expectativa é receber o maior número de pessoas possível de várias partes da Paraíba.

Foto: Paraibaonline

– Vamos comemorar o 1º de Maio, que é o Dia Mundial do Trabalho, e no Brasil as Centrais Sindicais se reuniram e decidiram fazer movimento nacional unificado em defesa dos interesses dos trabalhadores, com um problema sério que é a proposta da reforma da Previdência Social. Aqui na Região da Borborema, foi escolhido Campina Grande e vamos ter uma confluência de delegações dos movimentos de trabalhadores da agricultura familiar, do campo e também os urbanos – contou.

Hermano disse ainda que é importante ter uma movimentação desse tipo, unificando todos, para mostrar aos deputados e senadores da Paraíba, que vão votar ou não na proposta, qual o posicionamento dos trabalhadores.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube