Fechar

logo

Fechar

Mais um vereador do Conde é acusado de ficar com salários de assessores

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2019 às 23:41.

Foto: Reprodução/TVCB

Mais vereador da cidade do Conde, no Litoral Sul paraibano, está sendo acusado de ficar com parte dos salários dos assessores indicados por ele na Câmara municipal.

O parlamentar Malbataan Filgueira Neto foi denunciado por três pessoas que foram assessores dele e alegam ter recebido apenas parte dos salários. O restante ficava com o vereador.

Um dos assessores revelou que a mulher do parlamentar ainda o procurou tentando oferecer dinheiro ou cargos para que ele ficasse em silêncio.

Esse é o segundo caso no município. Recentemente, o vereador Fernando Araújo, conhecido como “Fernando Boca Louca” também é acusado de embolsar parte dos salários dos assessores. Alguns deles nem sabiam que estavam empregados na Câmara.

O suplente dele já encaminhou um documento à Câmara pedindo a cassação do mandato do parlamentar. O pedido foi aceito e uma comissão processante foi instalada.

A defesa de Fernando Araújo informou que ele se dispôs a firmar um acordo de delação premiada, mas que o pedido ainda não foi julgado pela justiça.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube