Fechar

logo

Fechar

Homem é preso após ser identificado por câmeras de mercadinho em Alagoa Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de abril de 2019 às 13:06.

Foto: Wagner Varela/Ascom

Foto: Wagner Varela/Ascom

Um homem foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (12), suspeito de furto a um estabelecimento comercial localizado em Alagoa Grande. Ele foi identificado através do circuito de câmeras do mercadinho e preso após diligências realizadas pelos militares.

Os policiais realizavam rondas no centro da cidade quando foram informados sobre a ocorrência no estabelecimento comercial e tiveram acesso às imagens que mostravam o suspeito praticando o furto. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos furtados que foram recuperados.

POSSE DE DROGAS – Também em Alagoa Grande, na noite dessa quinta-feira (11), a guarnição comandada pelo capitão Jones realizava rondas pelo centro da cidade quando visualizou três indivíduos em atitudes suspeitas.

Ao realizar a abordagem, foram encontrados com eles duas porções de uma substância semelhante à maconha, seis porções de uma substância similar a crack e uma quantia em espécie em notas de pequeno valor. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube