Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Governo do Estado quer trazer melhorias para o Maior São João do Mundo

Da Redação*. Publicado em 17 de abril de 2019 às 10:01.

Na tarde dessa terça-feira (16), em entrevista, o governador João Azevêdo (PSB) comentou as últimas decisões do governo do Estado em relação à cidade de Campina Grande. Entre elas, a concessão de créditos do Programa Empreender Paraíba, investimento de R$ 2 milhões que deve beneficiar cerca de 300 comerciantes locais, além da reorganização da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e assistência dos hospitais do município durante o São João deste ano.

– Nós fomos procurados algum tempo atrás pela associação dos comerciantes que trabalham durante o período do São João, em função de alguns problemas que ocorreram no ano passado, como o incêndio. Eles precisavam de um suporte. A partir daí, nós tivemos a ideia de criar um programa para atender não só aqueles que tiveram problema com o incêndio, mas também de forma geral – explicou.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O governador falou também da importância da preparação da cidade para receber uma festa do porte do Maior São João do Mundo preparando a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para atenderem de forma eficaz durante os 30 dias de festa.

– Vamos fazer com que toda a segurança do Estado se volte para Campina Grande durante esses 30 dias. Organizar a PM, os plantões dos Bombeiros e da Defesa Civil – afirmou.

Além do reforço das equipes de segurança do evento, João Azevêdo ressaltou a importância dos investimentos também no sistema de saúde da cidade, principalmente no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.

– Temos que organizar todos os setores para que possamos manter Campina Grande com o título de Maior e Melhor São João do Mundo – ponderou.

*As informações foram veiculadas na Panorâmica FM
Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube