Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Gerente da Cagepa que incêndio na estação de Gravatá ainda está sendo investigado

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2019 às 21:20.

Foto: Paraibaonline

Em entrevista concedida à Rádio CBN, o gerente regional da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Ronaldo Meneses, informou que desde a reconstrução da subestação de tratamento de Gravatá, o sistema de distribuição de água está funcionamento normalmente em sua totalidade.

A estação de tratamento foi atingida por um incêndio em março deste ano, resultando no desabastecimento de Campina Grande e cidades circunvizinhas durante um período de dez dias, e sua reconstrução, segundo o gerente regional, foi realizado em sete dias.

Segundo Ronaldo Meneses, em relação as reclamações registradas em órgãos como o Procon referente as cobranças na conta de água, a diretoria da instituição está analisando e avaliando todas.

– Nesse momento, o valor da tarifa é o valor consumido, é o valor que passa no hidrometro, o que não foi efetivamente consumido não entra na tarifação – disse.

Ainda segundo Ronaldo, os consumidores que discordarem dos valores de consumo informados em sua conta, podem buscar um ponto de atendimento da Companhia, que em Campina Grande estão localizados na Casa da Cidadania e na Unidade da Cagepa no centro.

Por fim o gerente explicou que ainda estão sendo realizadas avaliações e investigações tanto da Polícia, quanto de uma consultoria contratada pela Cagepa, para identificar se o incêndio na estação foi criminoso ou acidental.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube