Fechar

logo

Fechar

Gabinete do governador em Campina Grande já tem data para funcionamento

Da Redação. Publicado em 17 de abril de 2019 às 17:51.

Foto: Francisco França/Secom/PB

Foto: Francisco França/Secom/PB

Na manhã dessa terça-feira, 16, o governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve em Campina Grande para anunciar decisões relacionadas à cidade. Entre elas, melhorias para o Maior São João do Mundo e também a implantação de um gabinete no município.

O gabinete deve estar pronto em até 60 dias e funcionará para que tanto o governador, quanto a vice, Lígia Feliciano (PDT), possam atender de forma mais efetiva às necessidades dos campinenses.

O objetivo do gabinete é fazer com que empresários, investidores e produtores possam estreitar as relações com o governo de forma mais simples e rápida.

– Já vimos alguns imóveis. Porém, a minha intenção é a seguinte: enquanto não temos o gabinete efetivamente aqui, eu venho frequentemente a Campina Grande. Não só para ações de ordens de serviços, mas para participar de reuniões com a população e com representantes de alguns setores – explicou.

O governador relatou que pretende estar de uma a duas vezes por mês no gabinete e trazer a visita semanal da vice-governadora Lígia (PDT).

*As informações foram veiculadas na Rádio Panorâmica FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube