Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Festival da Nova Geração do Repente acontece na sexta-feira em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 3 de abril de 2019 às 10:51.

O poeta e coordenador do Festival da Nova Geração do Repente, Iponax Vilanova, afirmou que a terceira edição do evento ocorre na próxima sexta-feira (5), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, das 20h30 às 22h30.

Ele destacou que a diferença do Fenoger para o Estado contra Estado é a premiação e seus participantes, mas frisou que as dificuldades dos improvisos serão as mesmas.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Iponax disse que os ingressos estão disponíveis nos valores de R$ 20 inteira e R$ 10 meia e estão à venda na secretaria do Teatro Municipal Severino Cabral e na Banca do Orlando, na Praça da Bandeira.

Os participantes do Fenoger deste ano serão Rafael Neto e Adeilton Moura, de Sergipe e Piauí; Alex Luna e Guilherme Nobre, do Ceará; André Rodrigues e Anderson Rodrigues, da Paraíba; André Santos e Djair Olímpio, de Pernambuco; e Zé Albino e Elânio Moura, do Rio Grande do Norte.

– O 3º Fenoger reúne repentistas de seis estados. Todo ano a gente consegue mudar entre 30% e 50% do elenco. É critério do Fenoger não repetir o elenco, mas os que vêm repetidos cantam com outro cantador que ainda não cantaram – disse.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube