Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Família de jovem paraibana com doenças raras faz campanha para tratamento

Da Redação*. Publicado em 26 de abril de 2019 às 9:38.

Uma campanha de venda de água mineral será realizada no próximo domingo (28) na Feira da Prata, em Campina Grande, em prol de Mayra Lira Rocha, de 16 anos, que sofre com duas doenças raras.

Segundo o pai da jovem, Alexandre Amâncio, ela precisa ir até a cidade de São Paulo a cada três meses para realizar o tratamento necessário com uma médica que vem da França para o Hospital da Santa Casa.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

Alexandre destacou que está vendendo água mineral e copos personalizados para conseguir comprar as passagens de avião e pagar o tratamento de Mayra. Ele destacou que Mayra está escrevendo um livro de autoajuda, que em breve será publicado.

– Ela tem duas doenças raras, a primeira se chama Colite Microscópica Linfocítica e a outra se chama Porfiria Hereditária Eritropoética. São duas doenças autoimunes, não têm cura, mas têm tratamento e eu como pai não posso desistir de lutar pela minha filha – disse.

A família é de Patos e vai estar presente no domingo (28), na Feira da Prata, para a venda de água. Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato através do número (83) 9 9804-8562 ou acessar o Instagram de Mayra, @mayralira00.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube