Fechar

logo

Fechar

Ex-presidente do PSL Mulher: Julian Lemos ficou chateado porque não foi convidado

Da Redação*. Publicado em 10 de abril de 2019 às 11:28.

A advogada, ex-presidente do PSL Mulher e ex-candidata a deputada estadual Samara Aguiar foi quem convidou para a reunião que culminou no desentendimento do presidente estadual da legenda, deputado federal Julian Lemos, e do deputado estadual Moacir Rodrigues.

Em entrevista à Rádio Campina FM, ela disse que a reunião foi realizada em sua casa e essa foi para discutir a situação do partido, promover filiações e discutir a eleição dos diretórios municipal e estadual.

Foto: Paraibaonline

Samara ressaltou que só tem a lamentar a nota do presidente do partido, pois, segundo ela, Julian (foto) não estaria respeitando a democracia, a livre reunião, a liberdade de expressão, de propriedade privada e de filiação.

– Talvez ele tenha ficado chateado porque não foi convidado. Eu convidei o deputado Moacir porque nós temos um mesmo pensamento de que é preciso ter eleições de diretórios e essas devem ser diretas, porque não queremos indicações. A Legislação pede que façamos eleições diretas para compor os diretórios – disse.

Pelo menos 40 pessoas estavam presentes nessa reunião. Samara disse que, diferente do atual presidente do PSL, o intuito da maioria é agregar e realizar filiações e que a liderança não deve ser feita por imposições.

Ainda contou que não pretende se candidatar à presidência do partido e que, no momento, o seu interesse é contribuir para o projeto e fortalecer o governo Bolsonaro.

– Houve problemas no ano passado e não havia nem planejamento e nem união. Entendo que existem candidatos preferenciais, com mais chances de votos que outros, só não entendo uma campanha privilegiar um candidato em detrimento dos outros. Agora é a hora de arrumar a casa. Estamos tentando fazer isso no PSL da Paraíba e não quero desrespeitar ninguém, mas não devo fidelidade canina – criticou.

A ex-candidata disse que Julian Lemos não é um líder agregador e que não existe canal de diálogo com ele.

– Como você é presidente de um partido e não tem canal de diálogo? Espero que ele, depois dessa experiência e rejeição das pessoas, possa melhorar e mudar o jeito de ser. Espero que aprenda e possa ser uma pessoa que ouça melhor e que tenha uma interlocução mais eficiente – contou.

*Informações da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube