Fechar

logo

Fechar

Ex-deputado fala sobre expectativas à frente de secretaria em CG e eleições de 2020

Da Redação*. Publicado em 8 de abril de 2019 às 9:15.

O ex-deputado estadual Renato Gadelha assumiu a gestão da Secretaria de Agricultura de Campina Grande, após saída de Fábio Agra Medeiros. Em entrevista, o novo secretário disse que é um desafio grande, mas vai atuar para que a agricultura e a agropecuária no município tenham melhor destaque.

– É um desafio muito grande. Campina Grande é uma situação especial devido ao solo que não é bom para agricultura. Vamos fazer um trabalho junto à Embrapa para mapear esse solo e saber os índices de chuva e outros, para termos uma agricultura sustentável na região. Na agropecuária, podemos fazer um grande trabalho com os pequenos produtores – disse.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Gadelha ainda destacou que, como o solo de Campina Grande é mais árido, com a vinda do Centro de Dessalinização, será possível aliar a técnica para melhorar a água do município, que segundo ele é salobra, e realizar irrigações e também servir para a dessedentação animal.

Durante a entrevista, o ex-deputado ainda falou sobre a situação do PSC nas eleições do próximo ano em Campina Grande. Ele disse esperar estar presente na decisão do possível nome a concorrer à prefeitura.

– O PSC esteve na eleição passada e vai permanecer no mesmo lugar, porque este é um governo que vem dando certo e o prefeito Romero é um exemplo para o Brasil de como administrar. Tem um trabalho reconhecido nacionalmente na área da saúde com pessoas deficientes. Esperamos participar sim e, para isso, não será dificuldade apoiarmos a candidatura lançada pelo prefeito. O PSC tem dois vereadores na base e dois secretários no município e está sendo bem acolhido. Não há motivo para mudança – ressaltou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube