Fechar

logo

Fechar

Espetáculo Paixão de Cristo no Parque Lagoa emociona público

Da Redação com Secom/JP. Publicado em 20 de abril de 2019 às 7:56.

Foto: Secom/JP

Foto: Secom/JP

O Parque da Lagoa Sólon de Lucena recebeu um bom público para prestigiar o drama ‘O Caminho da Cruz’. O evento fez parte do ‘Roteiro das Paixões 2019’, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). Os espetáculos seguiram ontem com apresentações em seis bairros.

O espetáculo histórico mostra os passos de Jesus no caminho do Calvário.  No trajeto, cenas que retratam cada uma das 14 estações da Via Crucis, desde o Pretório de Pôncio Pilatos até o Monte Calvário. A apresentação retrata a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

A supervisora de caixa, Vanusa Silva ressaltou a importância de ensinar os mandamentos de Jesus para os filhos.

“Assim que vimos na TV sobre a encenação na Lagoa, nos preparamos para vir. Eu e minha família”, destacou. “É um passeio gratuito, agradável e que faz bem para a alma”, complementou o marido dela, Jobson Silva.

Dona Maria do Carmo Bezerra, de 78 anos, se emociona com o espetáculo e parabeniza a Prefeitura por levar a palavra do Cristo gratuitamente aos que querem ouvir.

“Tudo que fala de Deus é bom. E Luciano Cartaxo está de parabéns por trazer essa peça maravilhosa para o povo ver. Enquanto eu tiver forças, eu vou continuar vindo”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube