Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Espetáculo Frida encerra em grande estilo Mostra Campinense de Dança

Da Redação com Ascom. Publicado em 26 de abril de 2019 às 13:03.

O Teatro Municipal Severino Cabral encerra em grande estilo a V Mostra Campinense de Dança. Neste domingo (28), às 20h, no palco principal do teatro será apresentado o espetáculo “Frida”, da Companhia Ateliê Contemporâneo, de São Luís/MA, com direção de Silvana Noely e coreografia de Rafael Gomes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A história de uma das maiores artistas mexicanas de todos os tempos tem temperos amargos com pitadas de uma sensibilidade única para se expressar, aquela que deu novos sabores à sua trajetória, que poderia ser apenas recheada de tragédias. Para celebrar uma das mulheres mais inspiradoras, a nossa poetisa dos traços e cores, Frida Kahlo será representada no Teatro Severino Cabral para os fãs.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

A V Mostra Campinense de Dança é uma realização do Balé Cidade de Campina Grande, através da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, e tem como parceiros a Prefeitura Municipal de Campina Grande, através das Secretarias de Cultura, Educação e de Desenvolvimento Econômico, além de setores públicos e privados da cidade.

“O objetivo da mostra é estreitar os laços com os estados vizinhos, diminuir distâncias, intensificar a troca e criar possibilidades de circulação. A ação é muito mais do que uma mostra de espetáculos, mas uma parceria de diálogo. Aos artistas, parceiros e ao público nossa gratidão por abraçarem o evento”, agradeceu Erasmo Rafael, diretor do Teatro Severino Cabral.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube