Fechar

logo

Fechar

Especialista esclarece dúvidas sobre o Terminal de Integração de Campina Grande

Da Redação. Publicado em 24 de abril de 2019 às 17:22.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (24) uma coletiva de imprensa com os representantes das empresas responsáveis pelo transporte público de Campina Grande, com o objetivo de esclarecer sobre o futuro do Terminal de Integração.

Em entrevista à Rádio CBN, o especialista em mobilidade urbana Carlos Batinga disse que o Terminal de Integração terá, apenas, uma modificação, que é referente ao sistema temporal, hoje implantado em toda à cidade.

– No que se refere ao Terminal de Integração, ele continua com o mesmo funcionamento, a mesma operação, continua fechado, com catraca e segurança, tudo normal. Não há modificação no Terminal de Integração, existe modificação na forma de integrar – disse.

Batinga explicou que das 30 mil pessoas que fazem a integração no transporte público do município hoje, 25 mil já utilizam a integração temporal com o cartão e a previsão é que os 5 mil que restam migrem para esse sistema até a próxima semana.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Segundo Carlos Batinga, a passagem ainda pode ser paga em dinheiro eventualmente, mas o passageiro não vai conseguir realizar a integração, sendo assim, o indicado é adquirir o cartão de forma gratuita.

Já referente aos 60 minutos que é o prazo limite para a integração hoje, Batinga afirma que caso seja identificado algum problema, o usuário pode registrar a reclamação e evitar que isso ocorra novamente também com outras pessoas.

– Na hora que ele se desloca para lá para reclamar disso, ele é ressarcido da passagem e o problema é resolvido – finalizou.

*As informações foram veiculadas na Rádio CBN

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube