Fechar

logo

Fechar

Empresário campinense defende reforma da Previdência

Da Redação*. Publicado em 16 de abril de 2019 às 9:51.

O empresário e presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, Artur Almeida (Bolinha), afirmou que o Brasil está vivendo uma crise econômica muito forte, que só pode ser combatida com o reajuste fiscal e a revisão da matriz econômica.

Ele declarou que a crise econômica “não é uma crise monetária, onde você com algumas medidas econômicas possa restabelecer o crescimento”.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Segundo Bolinha, “não existe medida paliativa que dê jeito na economia do Brasil”, tendo em vista que o desajuste fiscal é profundo.

O empresário defende que a reforma da Previdência seja posta em discussão, tendo em vista que a Previdência como se apresenta hoje traz sérios danos à economia do país.

– Não há como negar a necessidade de se reformar essa Previdência, pois da forma como está, está levando literalmente o Brasil à bancarrota – disse.

Artur ainda frisou que o índice de déficit econômico de estados e municípios brasileiros é alarmante e que mesmo que as pessoas discordem de alguns pontos da reforma da Previdência, é preciso reconhecer que algumas situações vistas no Brasil atualmente são inconcebíveis.

*As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Caturité FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube