Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado sobre reforma da Previdência: “O governo tem que dialogar mais”

Da Redação*. Publicado em 9 de abril de 2019 às 12:42.

O presidente do PSL na Paraíba, deputado federal Julian Lemos, comentou a reforma da Previdência e frisou que o Congresso Nacional tem consciência de que é preciso fazê-la.

Em entrevista nesta terça-feira, 9, Lemos frisou que a reforma será feita dentro do Congresso e não pelo governo, onde os parlamentares irão fazer as adequações necessárias.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Além disso, Julian afirmou que o governo federal ainda não montou uma base para a aprovação da matéria e que é preciso muito diálogo para que a reforma seja aprovada na Casa.

– O PSL é base do governo, mas a base para votar isso, com mais de 300 votos, é outros quinhentos. Precisa de muito diálogo, olho no olho. Quanto mais próximo o governo estiver do parlamento, mais haverá a facilidade de entrosamento entre os parlamentares de base. Com quem eu posso, eu converso, mas eu não sou o representante do governo. Tenho condições de fazer a autocrítica e acho que deveria ter mais diálogo, sobretudo com os mais chegados, pois são eles quem estimulam os outros. O parlamento é soberano e é um ecossistema próprio, ele tem suas regras. A prova é que se você não dialogar, fica muito mais difícil – explanou.

*Informações da Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube