Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Deputado pode seguir passos de Romero e deixar o PSDB

Da Redação*. Publicado em 17 de abril de 2019 às 12:37.

“Romero é a maior liderança do nosso partido. A saída do prefeito, se assim ocorrer, será também para somar. Ele estará à frente das oposições na Paraíba, irá trabalhar o possível sucessor em 2020, mas, independentemente do partido, estará conosco, unido, junto, uma só voz, nas oposições do Estado”, afirmou o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), ao comentar a possível saída do prefeito Romero Rodrigues da legenda, que tem sido anunciada nos bastidores da política paraibana.

Foto: Paraibaonline

Indagado sobre o porquê de Romero não liderar o PSDB, já que o prefeito tem respaldo para tanto, Tovar afirmou que o partido anda desgastado por conta da “atitude de algumas figuras”.

– O PSDB está ferido. Nos últimos anos o PSDB foi fortemente ferido por conta do comportamento de alguns membros do partido e está todo mundo desconfortável dentro da legenda. O meu caso é esse também. A ação de Romero, em relação a saída do PSDB, pode ter reflexo na minha vida política, porque eu tenho um alinhamento forte com ele e posso sim sair do partido, porque também não estou satisfeito – comentou.

Apesar de confirmar a sua possível saída do PSDB, Tovar afirmou que irá aguardar os prazos.

– É aquela máxima: Quem tem prazo não tem pressa – arrematou.

*Informações da Rádio Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube