Fechar

logo

Fechar

Deputado nega participação na bancada governista da ALPB

Da Redação. Publicado em 4 de abril de 2019 às 14:04.

 

Foto: Ascom

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), através de um pronunciamento divulgado nas redes sociais, negou que esteja compondo a bancada que apoia a gestão do governador João Azevêdo na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Segundo Ludgério, a presença do PSD no bloco da maioria na Assembleia não significa dizer que ele tenha uma posição de situação na Casa.

– A minha atuação tem sido de independência, com a minha consciência e em respeito à população paraibana. Quero aqui dizer, em respeito ao povo da Paraíba, que a minha posição na Assembleia é da mais absoluta independência. Em 2015 e 2016 o partido integrou o bloco da maioria numa estratégia de que o PSD pudesse compor a Comissão de Constituição e Justiça. Em 2018, toda a Paraíba sabe qual foi a minha posição política. Eu votei, de acordo com a orientação da oposição, no candidato Lucélio Cartaxo. A minha presença no bloco da maioria na ALPB me permitiu fazer parte da segunda vice-presidência da Casa, mas em nenhum momento foi tratada uma adesão política. Minha atuação aqui não vai ser pautada pelo líder do governo [Ricardo Barbosa], tão pouco pelo líder da oposição [Raniery Paulino], ou por deputados que lideram blocos parlamentares aqui na Assembleia – pontuou.

*Informações da Correio FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube