Fechar

logo

Fechar

Deputado denuncia que ALPB paga a profissionais de imprensa que não prestam serviço

Da Redação*. Publicado em 22 de abril de 2019 às 8:35.

O deputado estadual Wallber Virgolino está denunciando que a Assembleia Legislativa da Paraíba tem mantido profissionais de imprensa, como jornalistas e radialistas, lotados no órgão, mas, segundo ele, estes têm recebido sem prestar serviços à Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com a denúncia recebida por ele, os profissionais criam portais de notícias menores para receberam mais da AL e usam o espaço para denegrir a imagem de homens de bem.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Eu vejo jornalistas e radialistas querendo dar lição de moral em políticos e fazem a mesma coisa: recebem sem trabalhar e empregam parentes. Parte da imprensa cria um nicho dentro dela e enriquecem ilicitamente usando o microfone para extorquir, chantageando, humilhando e pressionando e com falso moralismo. Se recebem da Assembleia, vão ter que trabalhar – disse.

Wallber ressaltou que não tem medo de perder a eleição, pois, segundo ele, entrou na política para defender o que acha certo e para criar políticas públicas para o povo.

– Não estou preocupado em me reeleger e vou bater de frente com quem quer que seja. Pode ser maioria e classe poderosa. Podem me derrotar e gastar dinheiro para isso na próxima eleição, eu não estou preocupado com isso nem ser visto como bom moço, mas sim honrar o meu mandato – disse.

*As informações são da Rádio Campina FM

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube