Fechar

logo

Fechar

Deputado defende união da oposição em Campina para as eleições de 2020

Da Redação*. Publicado em 12 de abril de 2019 às 13:05.

O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) externou, durante entrevista nesta sexta-feira, 12, o desejo de candidatar-se a prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020.

Inácio destacou que participou do encontro nacional do partido e que há um entendimento, tanto da executiva nacional como da estadual, em lançar uma candidatura e compor uma chapa competitiva.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Nós sabemos que o partido tem um interesse muito forte, não só na Paraíba, mas no Nordeste. O partido vem crescendo no Brasil. As esquerdas devem estar fortalecidas no país, pois as conquistas do povo brasileiro aconteceram através da esquerda – explanou.

O parlamentar comentou as eleições municipais de 2016, em que a oposição em Campina Grande saiu derrotada e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi reeleito, afirmando que houve várias falhas.

– Houve várias falhas. Falta de interlocução, de entendimento, de mostras em o quanto seria importante ter uma oposição unida. Hoje, a oposição entende que a união é necessária para que Campina Grande volte a ser o que era. Campina precisa resgatar a sua história. É importante as oposições estarem unidas e de mãos dadas para termos uma chapa competitiva em 2020 – ponderou.

Inácio destacou que teve oportunidade de conversar sobre o assunto com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e com o governador João Azevêdo (PSB) e que ambos têm o entendimento de que a oposição deve sair unida nas próximas eleições.

*Informações da Rádio Correio FM

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube