Fechar

logo

Fechar

Comércio de Campina Grande tem mudanças de horários no feriado

Da Redação*. Publicado em 18 de abril de 2019 às 9:22.

O feriado da Semana Santa começa a partir de hoje em alguns estabelecimentos comerciais e em sedes de órgãos públicos de Campina Grande. Nessa quinta (18) e sexta-feira (19), vários locais estarão fechados ou terão escala reduzida. Confira:

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), as aulas continuam normalmente até a quinta-feira (18), tendo aulas suspensas na sexta-feira (19) e retornando na segunda-feira (22).  Já na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), as aulas vão até a quarta-feira (17) e são normalizadas também na segunda- feira (22).

Foto: Leonardo Silva/ Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Os proprietários dos estabelecimentos comerciais de Campina Grande podem abrir ou não na Sexta-Feira Santa (19), segundo o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande. Porém, os empresários que optarem por abrir seu comércio, devem pagar aos funcionários o abono e dar um dia de folga.

Já os shoppings da cidade terão mudança nos horários de funcionamento. O Partage Shopping funcionará normalmente até a Quinta-Feira Santa, das 10h às 22h, mas na sexta-feira (19) abre das 14h às 20h. O Shopping Cirne Center estará fechado nesta quinta-feira (18), mas as lojas voltam a abrir no sábado, das 9h às 14h, e a praça de alimentação das 9h às 15h. No domingo (21), o shopping volta a fechar e só retoma na segunda (22).

Segundo o Sindicato dos Bancários de Campina Grande e Região, os bancos funcionam no horário normal nesta quinta-feira (18), das 10h às 16h, mas estarão fechados na Sexta-Feira Santa. Os atendimentos retomam na segunda (22), também com horário normal.

*As informações foram veiculadas na Panorâmica FM e no G1 PB

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube