Fechar

logo

Fechar

Cidade Viva realiza programação especial para celebrar a Páscoa

Da Redação com Ascom. Publicado em 20 de abril de 2019 às 10:30.

A Cidade Viva preparou uma programação especial para celebrar a Páscoa da era cristã neste final de semana. Além das três últimas sessões do espetáculo “Páscoa de Todos os Povos”, que acontecem neste sábado (20) em três horários (16h; 18h e 20h), no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, em João Pessoa, a igreja vai realizar ainda o ‘Culto da Ressurreição’ e o encerramento da série de mensagens ‘Nos Passos do Mestre: vida, paixão e ressurreição’, durante as celebrações do ‘Domingo de Páscoa’.

O amanhecer deste domingo (21) será muito especial, na Capela do Campus Metropolitano da Cidade Viva (BR 101, KM 95), com a celebração do acontecimento que firma a fé cristã: o ‘Culto da Ressurreição’ do Nosso Senhor, que começa às 6h30 da manhã.

A mensagem, que será ministrada pastor Sérgio Queiroz, vai trazer à memória o sacrifício perfeito de Cristo, assumindo o lugar de todos os homens na Cruz, e a ressignificação da Páscoa na era cristã com a morte e a ressurreição de Cristo. Ao final da celebração, será oferecido um café da manhã comunitário para membros, congregados e amigos da Cidade Viva.

Foto: ascom

Foto: ascom

CELEBRAÇÃO NOS NOVE CAMPI – A programação especial do ‘Domingo de Páscoa’ da Cidade Viva será estendida também para as nove unidades da igreja, que estão divididas em quatro cidades (João Pessoa, Campina Grande, Sapé e Conde).

O tema da celebração de encerramento da série de mensagens, intitulada ‘Nos Passos do Mestre: vida, paixão e ressurreição’, será comum em todos os nove campi. Ao todo serão doze celebrações neste domingo em diversos horários, marcando também o fim da quaresma. Veja os horários dos cultos deste domingo em cada uma das nove unidades no endereço do portal www.cidadeviva.org

HORÁRIOS E AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – Neste sábado (20) marca também o encerramento do espetáculo ‘Páscoa de Todos os Povos’, que vai contar a história mais linda de amor de todos os tempos.

Serão mais três sessões nos horários: 16h; 18h e 20h. Os ingressos, ao custo de R$ 15, podem ser adquiridos na livraria Sementes, que fica no Centro de Convenções Cidade Viva, mas também comprados de forma antecipada por meio da internet no link www.cidadeviva.org/pascoa.

Além do ingresso ao custo de R$ 15, será necessário doar 1 kg de alimento não perecível para as ações sociais realizadas pela Fundação Cidade Viva.

Uma das novidades do espetáculo da ‘Páscoa de Todos os Povos’ este ano é a ampliação do espaço cenográfico épico, de paredes e portais de pedra com sustentação de madeiras rústicas, retratando uma cidade cenográfica das ruas e casas de Jerusalém, além de um figurino mais requintado da época.

“Construímos um cenário envolvente, retratando a época de Jerusalém, trazendo todo o realismo da história e da Via Dolorosa, quando Jesus sofreu, se entregou e morreu por cada um de nós, mas que ressuscitou ao terceiro dia. Ou seja, a releitura desses acontecimentos, que mudaram o curso da humanidade vale a pena ser prestigiada neste espetáculo, que tem produção e direção local”, detalha diretor geral do espetáculo e da Cia. Abner, Aldo Galdino.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube